¡QUÉ VIDA TAN DURA! - CERRO SAN CRISTÓBAL

(2060) O Restauranter informa:

¡QUÉ VIDA TAN DURA! - CERRO SAN CRISTÓBAL

A programação da tarde foi religiosa, fomos visitar a imagem de Virgen de la Inmaculada Concepcion possui 22m de altura contando com o pedestal e fica no topo do Cerro San Cristóbal no Parque Metropolitano de Santiago.

Muitas pessoas falavam que para visitar era necessário subir o Cerro caminhando, mas estive lá subi através de um FUNICULAR (meio de transporte de passageiro que utiliza trilhos) e que nos conduz até o alto do Cerro San Cristóbal  que tem 880m de altura e um relevo de 280m fica no Parque Metropolitano de Santiago com 722 hectares de extensão.  A viagem pode ser feita sem esforço físico e por $ 1.800 pesos chilenos (R$ 6,50).

A natureza foi generos no Cerro San Cristóbal e colocou a beleza de suas flores para alegrar os olhos dos amantes da vida. Veja montagem com fotos do local, abaixo:


MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.