quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BEBIDA E DIREÇÃO

(1931) O Restauranter informa:

BEBIDA E DIREÇÃO
Se você é a favor de mudar a lei de trânsito, permitindo se fazer justiça com as pessoas que sofrem acidentes por motoristas embriagados, assine o abaixo-assinado que pede por mudança na lei no site: www.naofoiacidente.com.br
Uma pesquisa efetuada pela associação dos Detrans indicou que o álcool, mesmo em pequenas quantidades, está por trás de 61% dos acidentes de trânsito, principalmente nos grandes centros urbanos.
Estudos realizados em Hospitais Públicos de Emergência em Brasília, Curitiba, Salvador e Recife, revelaram os seguintes resultados:
- 61% das vítimas de acidentes de trânsito estavam alcoolizadas, tanto os motoristas quanto os pedestres;
- 75% dos motoristas feridos ou mortos haviam ingerido alguma quantidade de bebida alcoólica;
- 30 % desses motoristas apresentavam níveis de álcool no sangue superiores aos limites permitidos. Isso demonstra que o consumo irresponsável de bebidas alcoólicas, por quem está por trás de um volante num veículo automotor , é muito elevado.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira, natural do Rio de Janeiro, mora em Palmas - TO desde 2000, atuando nos grandes empreendimentos do setor gastronômico do estado e atualmente desenvolve um projeto de consultoria e de assessoramento com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.