INICIO DA PRIMAVERA

(1866) O Restauranter informa:

INICIO DA PRIMAVERA

A primavera é uma das estações do ano após o inverno e antes do verão. É uma estação muito boa e muito esperada por todos, caracterizada pelo aparecimento das flores e associada à fauna e a flora. Essa estação é conhecida por manter um clima gostoso, nem quente, nem frio, mas um tempo ameno, por isso é a estação preferida de muita gente.
É uma estação caracterizada pelo nascimento e crescimento tanto das flores quanto dos animais também. Em todos os  filmes, desenhos, sempre que alguém irá se referir a primavera, refere-se como um clima gostoso, com vento e flores desabrochando, com um cenário bem florido e colorido.
A primavera é ansiosamente aguardada por todos, embora muitos não saibam quando começam e quando terminam as estações do ano. É muito comum não saber a data exata em que as estações mudam, mas caso você não saiba, nós responderemos.
Ás 06:04 horas da manhã ( horário de Brasília ) do dia 23 de setembro começou a PRIMAVERA e terminará  no dia 22 de dezembro. A proxima estação é o verão.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.