TIROLESA - TURISMO DE AVENTURA - TAQUARUÇU

(1604) O Restauranter informa:

TIROLESA - TURISMO DE AVENTURA - TAQUARUÇU

A Tirolesa de Taquaruçu está entre as mais altas do País na categoria esporte vertical, com 1.300 metros de extensão, a uma altitude de 600 metros. O ponto de descida - plataforma de lançamento - fica no topo do Morro Pontal do Meio, na Serra do Lajeado. Uma das modalidades mais emocionantes do esporte de aventura, a tirolesa, entra em operação na manhã deste sábado, dia 09, no Distrito de Taquaruçu. O cenário é o Vale do Sumidouro, na Pousada Rural Pontal do Meio, a 2 km do centro de Taquaruçu, local de paisagem serrana encantadora. O acesso até esta plataforma é feito de carro, num percurso de 9km, em estrada de chão e fica a cargo da equipe de apoio. PREÇO DO PASSEIO: R$ 75,00.
..
Segundo um dos proprietários, Anézio Moura, todas as providências de segurança e infraestrutura estão sendo providenciadas a fim de proporcionar um elevado nível de segurança e conforto aos usuários. O atrativo conta com a assessoria técnica da empresa Ecoventure. “Estamos apostando nessa modalidade para aproveitar esse cenário natural, propício para quem gosta de aventura e de contemplar a natureza. Além disso, não exige esforço físico. Tudo isso próximo as nossas cachoeiras, trilhas e mirantes”, garante Anézio Moura.
Os jornalistas que desejarem participar da Caravana devem entrar em contato com a Abrajet-TO através da sua diretoria de Promoções e Eventos 8428-2441 e 8114-8484.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.