MIÚDA MICROVERDES

(4.633) O Restauranter:

MIÚDA MICROVERDES 

Novidade gastronômica em Palmas, a Miúda traz plântulas originária de semente de qualidade sem qualquer tipo de tratamento e sem agrotóxicos. São pequenas folhinhas cultivadas em ambiente controlado de forma artesanal e totalmente natural, que visam proporcional uma alimentação mais diversa e realmente nutritiva. São plantas jovens cultivadas por 7 a 21 dias de vida e com imenso potencial.

As opções de plântulas são:

Repolho roxo, rúcula, Acelga artêmis, cebol,a, ervilha, salsa, girassol, rabanete, coentro, alface, beterraba, couve kale, agrião, mostarda.


Microverdes vão bem com: salada,pizza, carpaccio, sushi, hambúrguer, tapioca, salada de fruta, ovos e omeletes, sopas e cremes, frutos do mar, sucos verdes e principalmente vão bem com criatividade.

MÍDIAS DE ACESSO:

@miudamicroverdes
www.miudamicroverdes.com.br
Fone: (63) 99207-7383

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.