RAQUEL DRINK´S - CABO FRIO-RJ

(4.547) O Restauranter:

RAQUEL DRINK´S - CABO FRIO-RJ

Aproveitando a Pandemia para dar uma organizada nos arquivos do meu PC. Interessante como vamos colocando as coisas no notebook e sem nenhuma organização. Tenho muitas pastas, mas os arquivos proliferam a uma velocidade maior que a que eu consigo organizar. Sendo assim estou aproveitando esses dias para dar uma geral, e abrindo arquivo por arquivo encontrei essa receita de uma bartender que atendeu-me em Cabo Frio, no dia 23/07/2010. Nossa faz muito tempo, mas a receita ainda está na moda.

INGREDIENTES:

Pedaços de manga
Pedaços de morango
Vodka
Açúcar
Lasca de pimenta malagueta
05 Pedras de gelo

MODO DE PREPARO:

Numa coqueteleira coloque os pedaços de manga, de morango, a lasca de pimenta malagueta, o açúcar e massere até formar uma massa homogênea. Depois adicione o gelo e a vodka e agite vigorosamente para poder gelar e mixar bem a bebida. Coloque num copo de coquetel tipo Globet, decore com manga e morango e coloque um canudo espessura média dobrável.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.