CADASTRO PARA ARTISTAS - APRESENTAÇÃO CLUBE ASSEMP

(4.495) O Restauranter:

CADASTRO PARA ARTISTAS - APRESENTAÇÃO CLUBE ASSEMP

Cadastro para artistas interessados em se apresentar no Clube já está disponível no site da Assemp

Já está disponível no site da Associação dos Servidores Municipais de Palmas – Assemp o formulário de Cadastro de Artistas Tocantins, que deverá ser preenchido por quem deseja se apresentar no Palco Assemp, no Clube Recreativo, e ou nas atividades da associação durante o ano. 

Para fazer o cadastro, os artistas interessados só precisam acessar o site da Assemp: www.assempto.org.br e inserir as informações, e a partir delas, e seguido a afinidade com o público que frequenta o clube, o artista ou banda será contatado pela entidade.

Como incentivo para os associados ou dependentes que também manifestam sua veia artística, a Assemp destinou espaço especial para o cadastro destes artistas, que terão uma vez ao mês chance de se apresentar no Palco Assemp. “Também temos a função de fomentar a cultura, e temos muitos talentos que precisam de valorização entre os servidores, então, vamos mostrar a todos, tudo de bom que podemos realizar”, destacou o presidente Cleison Nunes.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.