COSTELA NO BAFO

(4.461) O Restauranter:

COSTELA NO BAFO

Churrasqueira de cerâmica trazida do meu querido Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2014, com ela asso minhas carnes tipo "bafo" sem muito consumo de carvão, sem me preocupar com fogo, sem me preocupar se vai queimar, e o mais importante sem precisar FICAR VIGIANDO enquanto assa. 


Fogo aceso há 15 minutos, costela bovina temperada com sal fino, alho, pimenta calabresa e folhas de alfavaca maceradas. Depois uma camada de sal grosso por cima e por baixo, ela está pronta para ser embalada e colocada na churrasqueira.


Tempo de preparo: Coloca ao meio dia (12 horas) depois que as labaredas do fogo cessaram e somente sobraram as brasas e o calor e  será retirada às 18 horas, depois de 06 horas de cozimento.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.