TRANSTORNOS EM PORTO NACIONAL - PONTE INTERDITADA

(4.345) O Restauranter:

TRANSTORNOS EM PORTO NACIONAL - PONTE INTERDITADA
Resultado de imagem para PONTE PORTO INTERDITADA

Se não fosse suficiente as péssimas condições de tráfego nas Rodovias do Tocantins, o Governo por total incompetência e negligência permitiu que a ponte que liga as Rodovias TO-050 e TO-255 fosse interditada completamente, proibindo o acesso de veículos de passageiros comuns. Anteriormente a ponte já havia sido interditada para o acesso de veículos pesados ( cargas ) e agora está apenas com acesso para pedestres, ciclistas e motocicletas.

O interessante nesse episódio é que LICITAR a reforma da ponte sempre foi impossível, mas contratar BALSAS emergenciais é muito fácil. O que podemos pensar sobre isso? O que podemos imaginar, uma vez que a balsa cobra por cada veículo transportado e o governo paga com nosso dinheiro? Porque não houve licitação para o reparo na ponte? Porque não contrataram uma empresa em carácter emergencial para reparar a PONTE? O que pensar? Enquanto isso a estrada continua esburacada e nada é realizado neste governo.  Na foto abaixo, a barca superlotada de carros enriquece o bolso do proprietário e míngua os poucos recursos dos cofres públicos. 


Não bastasse pagar para ter um serviço de péssima qualidade, sim pagar, uma vez que o custo das BALSAS saem dos impostos que eu pago todos os dias para os três poderes do governo. Chegar até a balsa é um sacrifício, conforme pode se constatar nessa foto abaixo. E o que é mais importante, a demora de duas horas acontece somente nos períodos de pouco movimento, podendo chegar a 4 ou 5 horas nos momentos mais movimentados. 


E a fala do Governo é: Quando eu assumi o Governo a situação já era essa. Interessante que em mais de um ano de mandato nada tenha sido realizado ou providenciado. O povo do Tocantins continuará a sofrer os descasos de seus governantes executivos até quando?

Bom final de semana, e se quiser um atalho para essa espera, use a TO-080 que liga Palmas a Paraíso do Tocantins, enquanto a ponte ainda está aguentando. Porque também ela, não tem manutenção.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.