FREIXENET - MIA FRUITY & SWEET E MÍA FRESH & CRISP

(4.314) O Restauranter:

FREIXENET - MÍA MOSCATO FRUITY & SWEET
O MÍA MOSCATO FRUITY & SWEET é fresco e frutado. Possui aroma com essências de flores brancas, pêssego e ameixa. É um espumante doce, feito com a uva MOSCATEL e com teor alcoólico de 7% considerado baixo. De cor amarelo palha e perlage fina. Potente e intenso aroma com fundo de flores brancas combinando com pêssego, ameixa madura e flor de laranjeira. Adocicado com certo frescor e acidez equilibrada.ENVELHECIMENTO E CONSERVAÇÃO - A primeira fermentação acontece em cubas de inox com temperatura controlada e em seguida se inicia parte da segunda fermentação para então ser engarrafado.

FREIXENET - MIA FRESH & CRISP
Fresco, delicioso e refrescante o espumante MÍA FRESH & CRISP é cítrico e possui um bouquet leve e doce graças a mistura de aromas a peras e maças maduras. È um espumante seco, composto de um blend das uvas: Macabeo, Parellada, Xarel·lo, com teor alcoólico em 11,5% , produzido na Região de Sant Sadurní d'Anoia, Catalunha, Espanha. De cor amarelo palha brilhante com borbulhas finas, aromas cítricos com toques de peras e maçãs maduras, sabor fresco e leve muito bem equilibrado. Harmoniza muito bem com Aperitivos, Queijo Parmesão, Saladas de Frutos Secos, Tapas. ENVELHECIMENTO E CONSERVAÇÃO - A primeira fermentação acontece em cubas de inox com temperatura controlada e em seguida se inicia parte da segunda fermentação para então ser engarrafado.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.