ESTRÉIA HOJE - ESPETÁCULO DO CIRCO MAXIMUS

(4.275) O Restauranter:

ESTRÉIA HOJE - ESPETÁCULO DO CIRCO MAXIMUS
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Acontece hoje (01/02) o espetáculo de estréia do Circo Maximus que está com estrutura montada ao lado da Loja HAVAN, na quadra 403 Sul - Plano Diretor Sul - Palmas-TO. O circo vem de uma longa temporada de espetáculos e apresentará dezenas de artistas e clássicos números de circo, como malabarismo, contorcionismo, bambolê, globo da morte, trapezistas, ilusionista, robôs e os incríveis palhaços que prometem fazer o público sorrir. 


As sessões serão de terça-feira a sexta-feira, às 20 horas, sábados, domingos e feriados, às 16, 18 e 20 horas. A estreia será no dia 1, sexta-feira, às 20 horas, e os preços dos ingressos para a apresentação estão disponíveis no site: https://www.circomaximus.com.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.