CICLO DE PALESTRAS – ANHANGUERA - UNIDERP

(4.208) O Restauranter:

 CICLO DE PALESTRAS – ANHANGUERA - UNIDERP

Palestra também chamado de conferência ou aula expositiva é uma apresentação oral que pretende apresentar informação ou ensinar pessoas a respeito de um assunto. Usada para transmitir informação de natureza importante, histórica, prática, teórica e equacional.


Em geral, o palestrante se coloca numa posição de destaque no cômodo e recita informação relevante relativa ao conteúdo da palestra. Uma palestra apresentada por oradores talentosos podem ser altamente estimulantes para os ouvintes tornando-se um processo rápido, barato e eficiente e apresentar para estudantes de diversos segmentos um campo de estudo particular e comum a todos.


O Ciclo de Palestras da Anhanguera tem justamente este objetivo, que é estimular os ouvintes e estudantes, apresentando assuntos de relevância acadêmica, com temas e palestrantes atualizados, e com foco na educação complementar necessária aos diversos segmentos de tecnólogos, licenciatura e bacharelado.


Na foto acima, palestra sobre os assuntos: Network, Feedback e Coaching apresentada por Maurício Goulart, administrador de empresas há 38 anos e formado pela Universidade Anhanguera, e estudante  do Curso de Ciências Contábeis pela Anhanguera e também cursando pós graduação na modalidade EAD - MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas.


Na foto acima, a palestrante Sebastiana Bandeira apresentando o assunto Gestão, ela que é coordenadora do Polo Palmas da Universidade Anhanguera, formada em Gestão publica e Especialista em psicopedagogia.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.