PASSEIO NOTURNO - PALMAS

(4.175) O Restauranter:

PASSEIO NOTURNO - PALMAS

Segunda-feira??? Não tem programação??? Engana-se quem fala que em Palmas, na segunda não tem lugar nenhum para ir. Saímos à noite e a primeira parada foi no EMPÓRIO CASA OLIVEIRA, Galeria Wilson Vaz (104 Sul), onde pudemos experimentar diversos rótulos de cerveja dos tipos convencionais e artesanais, e escolher nos mais de 70 tipos de cervejas disponibilizadas. O forte da casa é a rotisseria, que sempre oferece iguarias deliciosas confeccionadas sob um alto controle de qualidade e com receitas seguidas de acordo com a Ficha Técnica do produto. Aproveitamos para saborear a deliciosa BURRATA DA CASA (foto acima), que é servida com pesto de manjericão, rúcula e tomate seco ( confeccionado no empório). Tudo perfeito e com atendimento excepcional. 


Saímos para experimentar o melhor chopp artesanal comercializado em Palmas, no point do momento ORIGINALE EXPERIENCE, que comercializa 09 tipos de chopps diferentes, para os mais variados gostos. Bebidas servidas com qualidade e um atendimento sempre cortês dispensado pelo proprietário o Sr. RENO.


Na foto abaixo, o casal Roberto & Lucélia, amigos estimados que sempre nos recebem de braços abertos em sua casa e os quais sempre saímos juntos para aproveitar as delícias da cidade.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.