CHOPPERIA ORIGINALE EXPERIENCE

(3960) O Restauranter:

CHOPPERIA ORIGINALE EXPERIENCE 

Inaugurada a poucos dias a CHOPPERIA ORIGINALE EXPERIENCE fica em Palmas na Av. Teotônio Segurado - Quadra 402 Sul  Lote 20 - Plano Diretor Sul, promete movimentar o segmento de consumo de bebidas fermentadas: chopp e cervejas especiais artesanais. 


O design acompanha as lojas do tipo pub da marca Goiana Originale e tem em seu portifólio de opções 08 tipos de chopps. Os barris são trocados diariamente e sendo assim no rol de chopps ativos sempre teremos 06 qualidades (foto abaixo com seus 06 bicos), comentou o proprietário Reno Labre.


Os costumers poderão degustar de chopps feitos com insumos variados em rigoroso processo de seleção e com a temperatura ideal para consumo. O serviço de chopp é encontrado em dois tamanhos, sendo canecas de 340ml e canecas de 600ml.


Além dos chopps, também existe a opção das cervejas especiais artesanais, com produtos da família de cervejas Bierland, Opa Bier, Schornstein, Tupiniquim e outras marcas. As cervejas não são pasteurizadas, uma vez que os mestres cervejeiros desejam preservar a plenitude dos aromas e sabores das matérias-primas usadas na elaboração. Os fermentos ainda ativos dentro das garrafas colocam essas cervejas num patamar diferente das tradicionais.


O ambiente da loja é padronizado ao estilo da matriz e traz um modelo de socialização para os frequentadores, com amplo banco e mesa e também o serviço no balcão. São também oferecidas mesas no lado externo, com possibilidade de reservas. 

Carpaccio de maça verde - IMAGEM ILUSTRATIVA.

Além das opções de bebida, tem também um cardápio variado com petiscos de boteco, com diferentes opções para os mais variados gostos. As opções começam com a tradicional Batata Frita, o inigualável Filé na Chapa e o requintado Ceviche de Salmão, além é claro do Carpaccio de Maça Verde.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.