domingo, 15 de outubro de 2017

0 5º ELEMENTO - TEXTO AUTORAL

(3919) O Restauranter:

O 5º ELEMENTO 

O filme quinto elemento fala do elemento supremo, o AMOR que se une aos quatro elementos primários: Terra, Fogo, Ar e Água.

A VIDA IMITANDO A ARTE.

Neste fim de semana, fomos realizar a entrega rotineira de medicamentos e tivemos problemas em todos os elementos do transporte possível. Breve relato dos elementos:

Em Araguaína, o caminhão apresentou defeito no elemento AR, com problema no compressor de ar que não alimentava o balão e consequentemente bloqueou a partida do caminhão e sua saída.

Em Luzinópolis, o caminhão apresentou defeito no elemento FOGO, com problema na bateria, e consequente falta do elemento energético para dar partida e prosseguir viagem.

Depois de Wanderlândia, faltando 30 Km para Araguaína, foi a vez de apresentar o defeito no elemento TERRA, quando o pneu atingindo por uma pedra, abriu lateralmente e teve que ser realizado um serviço de Vulcanização, levando 08 horas para o ser realizado o serviço.

Em Araguaina, depois de consertado o pneu, partimos para Palmas, e depois de 40 km percorridos, o elemento ÁGUA foi o que apresentou defeito, quando o caminhão começou a ferver o radiador, e tivemos que substituir a água por 03 vezes.

Mas nem tudo estava em perdido, sempre poderíamos contar com o 5º Elemento, o AMOR ou EMPATIA por parte das pessoas envolvidas no processo da viagem. Agradecemos a todos os servidores do Hospital Regional de Araguaína, em especial a dedicação da Sra. Andreia e do suporte ofertado pelo seu marido, do Sr. José Antônio, do motorista de ambulância Sr. Raimundo que nos acolheu em sua casa, pelo carinho nos dado com lanche e suco, e com as preocupações e orações de todos. O suporte oferecido pela base, também não pode ser esquecido, com o Diretor Jeovã mesmo estando em seu aniversário, fazendo todos os contatos possíveis para solucionar o problema com a maior rapidez.
Mauricio Goulart Ferreira

“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.” Arnaldo Jabor.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira, natural do Rio de Janeiro, mora em Palmas - TO desde 2000, atuando nos grandes empreendimentos do setor gastronômico do estado e atualmente desenvolve um projeto de consultoria e de assessoramento com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.