0 5º ELEMENTO - TEXTO AUTORAL

(3919) O Restauranter:

O 5º ELEMENTO 

O filme quinto elemento fala do elemento supremo, o AMOR que se une aos quatro elementos primários: Terra, Fogo, Ar e Água.

A VIDA IMITANDO A ARTE.

Neste fim de semana, fomos realizar a entrega rotineira de medicamentos e tivemos problemas em todos os elementos do transporte possível. Breve relato dos elementos:

Em Araguaína, o caminhão apresentou defeito no elemento AR, com problema no compressor de ar que não alimentava o balão e consequentemente bloqueou a partida do caminhão e sua saída.

Em Luzinópolis, o caminhão apresentou defeito no elemento FOGO, com problema na bateria, e consequente falta do elemento energético para dar partida e prosseguir viagem.

Depois de Wanderlândia, faltando 30 Km para Araguaína, foi a vez de apresentar o defeito no elemento TERRA, quando o pneu atingindo por uma pedra, abriu lateralmente e teve que ser realizado um serviço de Vulcanização, levando 08 horas para o ser realizado o serviço.

Em Araguaina, depois de consertado o pneu, partimos para Palmas, e depois de 40 km percorridos, o elemento ÁGUA foi o que apresentou defeito, quando o caminhão começou a ferver o radiador, e tivemos que substituir a água por 03 vezes.

Mas nem tudo estava em perdido, sempre poderíamos contar com o 5º Elemento, o AMOR ou EMPATIA por parte das pessoas envolvidas no processo da viagem. Agradecemos a todos os servidores do Hospital Regional de Araguaína, em especial a dedicação da Sra. Andreia e do suporte ofertado pelo seu marido, do Sr. José Antônio, do motorista de ambulância Sr. Raimundo que nos acolheu em sua casa, pelo carinho nos dado com lanche e suco, e com as preocupações e orações de todos. O suporte oferecido pela base, também não pode ser esquecido, com o Diretor Jeovã mesmo estando em seu aniversário, fazendo todos os contatos possíveis para solucionar o problema com a maior rapidez.
Mauricio Goulart Ferreira

“O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.” Arnaldo Jabor.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.