ZOOM BOXX DIA 04/12 EM PALMAS

(3657) O Restauranter:

ZOOM BOXX DIA 04/12 EM PALMAS


Os fãs da música eletrônica poderão curtir a balada com a banda Zoom Boxx na sexta-feira (dia 04/12) em Palmas - TO. O trio se apresenta na Alquimia Bar e Restaurante (402 SUL - Av. Teotônio Segurado), durante a programação de Festas de Fim de Ano.

Os músicos unem o HIP HOUSE (gênero que mistura a house music com o hip-hop) às performances ao vivo. O trio começou sua carreira nos Estados Unidos em 2010 e é formado pelos irmãos Sidney (guitarra e vocal) e Felipe Oliveira (teclado e vocal) e a DJ Renata Campos, que além de comandar as pick ups, também traz ao grupo sua bela voz.

Uma característica das apresentações do grupo são os painéis de LED, possibilitando participações especiais de artistas clássicos e consagrados da cena eletrônica e um efeito visual criativo durante os shows. No repertório, sucessos da atualidade já conhecidos nas vozes de The Black Eyed Peas, Usher, PitBull, David Guetta, Swedish House Mafia, entre outros.


Participando do show também a Dupla Di Luca & Raphael, o DJ Edgar Almada e Thiago Schimidt no Sertanejo.  Ponto de venda de ingressos: Adriana Bombons. Maiores Informações pelo telefone: (63) 9963-7896.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.