SEXTA & SÁBADO - ALQUIMIA & ALDEIAS - PALMAS

(3629) O Restauranter:

SEXTA & SÁBADO - ALQUIMIA & ALDEIAS - PALMAS 
Nas noites do Alquimia Lounge a programação merece sempre um ESQUENTA GUELA. Mas como esquentar mais, se a temperatura nas noites da cidade de Palmas batem recorde com 31ºC e durante o dia variam de 24ºC a 40ºC, com umidade relativa variando abaixo dos 20%.
Ideal então seria um ESFRIA GUELA. Sendo assim a PROMOÇÃO que oferecemos para voce aproveitar até às 00:00 ( Meia Noite ), nas noites de Sexta e Sábado é DOBRADINHA de CANECA de CHOPP ( 400ml) super gelada e o COZUMEL pioneiro da cidade, incomparável no sabor e volume (450ml).
As bebidas servidas no Complexo Aldeia`s Bar e Restaurante, que atende seus clientes com uma variedade de bebidas tradicionais e especiais, petiscos diversos e refeições à la carte, com pratos que servem duas pessoas, e oferecem opções de: carne vermelha, frango, peixe ( rio e mar ) , risotos e massas, e terminando com uma especial sobremesa.
A programação musical do fim de semana:
25/09 - Sexta - Banda Nevada, DJ Rafael Zago e Alex & Matielo.

26/09 - Sábado - Alex e Matielo, Marcelo & Eduardo, Ageu & Rodrigo, Silver & Patrick e DJ Rafael Zago.
Informações pelo fone: (63) 9962-2950

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.