II FESTIVAL - LEM GASTRONOMIA 2015

(3621) O Restauranter:

II FESTIVAL - LEM GASTRONOMIA 2015 
Inscrições abertas para Festival LEM Gastronomia

Festival em Luís Eduardo Magalhães oferece mais de 60 atividades gratuitas, entre aulas-show e oficinas gastronômicas. As inscrições podem ser feitas através do site do evento

Em contagem regressiva para a segunda edição do Festival LEM Gastronomia, a cidade de Luís Eduardo Magalhães receberá um dos maiores eventos gastronômicos do estado. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site (do evento) www.festivallemgastronomia.com.br. Nos quatro dias do Festival o público conta com mais de 60 atividades gratuitas, divididas entre os dias 01 e 04 de outubro, que ocorrerão no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.


Dentro da programação, o público encontrará palestras, rodas de conversa, aulas-show, tachadas e oficinas gastronômicas.  Serão aulas que ensinam técnicas de preparação de alimentos, como cortes de ovinos, aves e defumação de peixes, além de apresentações que envolvem a culinária baiana, mineira, paulista, pernambucana, goiana, e até mesmo a internacional como a gastronomia japonesa e iraniana. Os interessados nas atividades do Festival devem realizarem suas inscrições com antecedência para assegurarem a participação no evento que será totalmente gratuito.


O evento é uma realização da Escola de Gastronomia Rosa Gonçalves e  Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que mobiliza diversos setores econômicos do município, a exemplo, os agricultores familiar, piscicultores, associações e cooperativas, pequenas empresas produtoras de alimentos, restaurantes, bares e delicatessens.

EVENTO

II Festival LEM Gastronomia.
Data: 01 a 04 de outubro de 2015
Local: Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, em Luís Eduardo Magalhães
A inscrição são gratuitas e devem ser realizadas no site do próprio Festival: www.festivallemgastronomia.com.br.  

Acesse nossas redes sociais
Facebook: festivallemgastronomia
Instagram: @lemgastronomia
Flickr: www.flickr.com/lemgastronomia 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.