FENEPALMAS 2015 - AS POSSIBILIDADES ESTÃO MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA.

(3597) O Restauranter: 

FENEPALMAS 2015
 
A Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) acontece a cada 2 anos sempre no segundo semestre, e traz as novidades e tendências do mercado empresarial. A cada ano um novo tema é abordado.
 
Em 2015, a Fenepalmas chegou à sua 21ª edição. Uma história que começou no início dos anos 90, quando Palmas ainda engatinhava como cidade. Nos primeiros anos, a Fenepalmas aconteceu graças à determinação dos empresários locais, que venceram a falta de estrutura, de mão de obra qualificada e até... mesmo as dificuldades de um mercado ainda pequeno, que lutava para se firmar. O tempo passou e a Fenepalmas se fortaleceu. Hoje, faz parte do calendário de negócios do Tocantins, sempre apresentando novidades.
 
Esse ano, a Fenepalmas será no Centro de Convenções Parque do Povo entre os dias 18 e 22 de Agosto. O tema desse ano é Economia Diversificada, e terá além de novos espaços para exposição, o lançamento do selo Made in Palmas.
 
A Fenepalmas é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e terá como parceiros esse ano: Governo do Tocantins, Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE), Prefeitura de Palmas, FACIET, CDL Palmas, Sebrae Tocantins, Fecomércio-TO e Sistema FIETO.

Contato
Vendas de Estandes e Organização
Telefones:
(63) 3215-5577 / 8466-9591 / 9965 – 2357
E-mails: contato@acipa.org.br
/ACIpalmas/acipapalmas

INFORMAÇÕES FONTEwww.fenepalmas.com

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.