1º BAILE DE CARNAVAL ACONTECE NESTE SÁBADO, DIA 07/02

(3569) O Restauranter:

1º BAILE DE CARNAVAL ACONTECE NESTE SÁBADO, DIA 07/02 
 

Abrindo oficialmente a programação do Carnaval da Paz, a Fundação Cultural de Palmas em parceria com a Associação de Servidores Municipais de Palmas (Assemp) promove neste sábado, 07, para os foliões palmenses, o I Baile Municipal de Carnaval. O evento acontece no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a partir das 15 horas.


A estrutura montada traz um colorido vibrante  e contará com atrações para todos os gostos, do público infantil ao adulto, tendo como atração principal o cantor baiano Moraes Moreira, que se apresentará às 21 horas.


“O objetivo do Carnaval da Paz é resgatar a tradição dos bailinhos, da fantasia, das matinês, das marchinhas, em um ambiente saudável em que todos curtam a festa e literalmente brinquem o Carnaval”, destaca o prefeito Carlos Amastha.


Programação
15 horas - Início com pintura facial, animadores, apresentação de Bandas de Fanfarra, Guarda Metropolitana e Meninos do São João.
Dj Allys com discotecagem de carnaval para família.
Concurso de Fantasia com premiação (brindes surpresas na hora)
17 horas - Bloco Zuada
18 horas - Show com a artista local Nacha Moretto.
21 horas - Show com o artista nacional Moraes Moreira

fonte: http://www.palmas.to.gov.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.