PPP - PERFEITOS PETISCOS PREDILETA

(3248) O Restauranter:

PPP - PERFEITOS PETISCOS PREDILETA

A Predileta Bar que está presente em Palmas há mais de 10 anos e lugares gastronômicos abrem suas portas a todo o momentos em Palmas. Todos apresentam cardápios variados, com temas definidos e com suas marcas culinárias próprias.
A Predileta Bar segue com Atendimento Qualificado e com uma repaginada total em sua estrutura com a chegada da nova direção, proporciona agora uma maior comodidade aos seus clientes com instalações reformadas e visando exclusivamente o “bem estar” do cliente. Com a reforma veio também uma mudança de cardápio e forma de concepção dos alimentos, trazendo variantes da cozinha mineira para o público Palmense.
Inserido no cardápio, o tópico NOVIDADES, a inclusão de produtos novos foram adicionados atendendo solicitação dos costumers. Aproveite as novidades como: camarão a paulista, picanha suína na chapa, e outras opções mais.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.