MARCA LANÇA WHISKY EM HOMENAGEM À RAINHA ELIZABETH

(3210) O Restauranter:

 MARCA LANÇA WHISKY EM HOMENAGEM À RAINHA ELIZABETH
 A bebida é mais um produto que comemora o jubileu de diamante dos 60 anos de reinado.

Em 2012 a rainha Elizabeth II comemorou o seu jubileu de diamante referente aos 60 anos de coroação. Diversos produtos foram lançados para homenagear o evento, que foi composto por dias de festas na Grã-Bretanha.
Algumas marcas ainda estão anunciando itens para esta comemoração, como é o caso da Royal Salute, que lançou uma versão especial de seu uísque na época do jubileu, mas somente agora divulgou para o público.
A marca de uísque escocês da Chivas Brothers criou o Royal Salute – The Diamond Tribute, que traz uma garrafa azul com design requintado e o líquido precioso, que é originário da mais antiga destilaria da marca, sendo envelhecido por 21 anos.
Segundo o site Luxury Launches, o uísque traz aromas de pêssegos e peras doces, além de sensação de xerez e alcaçuz picante. O Royal Salute - The Tribute Diamante estará disponível em todo o mundo a partir de julho e será vendido por 270 dólares.
FONTE: http://todaela.uol.com.br/comidas-e-bebidas/marca-lanca-uisque-em-homenagem-a-rainha-elizabeth

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.