COCA COLA RÓTULO VERDE LANÇADA NA ARGENTINA

(3133) O Restauranter:

COCA COLA RÓTULO VERDE LANÇADA NA ARGENTINA

A família Coca-Cola recebe mais um integrante com a nova versão lançada na Argentina. A nova versão "Life" (vida em inglês) é adoçada com uma mistura de açúcar STEVIA (ou Truvia) , um extrato de folhas de um arbusto da família do crisântemo que cresce na América Latina. Informações preliminares informam que é 400 vezes mais doce que o açúcar de mesa. A empresa Coca-Cola está usando a STEVIA (ou Truvia) em 45 produtos espalhados por todo o mundo. Sendo classificado como edulcorante natural, feito de rebiana , eritritol e sabores naturais.

A Coca-Cola inovou e lançou um rótulo especial verde em uma nova versão da bebida, que usa um tipo de adoçante natural, diferente do utilizado nas bebidas light e diet. A Coca-Cola Life (vida, em inglês) será comercializada apenas na Argentina, de acordo com informações do jornal Daily Mail publicadas nesta segunda-feira. O rótulo vermelho é usado pela empresa americana desde 1920, conforme a publicação. Segundo o jornal, o novo produto possui um rótulo verde feito com 30% de material vegetal e que é totalmente reciclável. A empresa afirmou que a garrafa tem a aparência e funções características similares às garrafas tradicionais, mas conta com um custo "mais leve" para o planeta que possui recursos escassos. A nova bebida tem 108 calorias em uma garrafa de 600 mililitros - entre a Coca-Cola clássica, que conta com 250 calorias, e a Coca-Cola Zero e a Diet Coke, que NÃO têm calorias.   FONTE:  www.terra.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.