7º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

(3092) O Restauranter:

7º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

Inovação, diversidade, atrações culturais e lazer fazem parte da programação do 7° Festival Gastronômico de Taquaruçu divulgada pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, nesta sexta-feira, 28, durante coletiva à imprensa. O festival conta com o show de Maria Gadú e acontece de 15 a 18 de agosto.

Entre as novidades, o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, informou a criação do espaço gourmet e a ampliação para que os empresários de Palmas possam participar e concorrer ao prêmio do Festival Gastronômico. “Antes apenas os moradores de Taquaruçu concorriam, agora não. Entendemos que todos fazem parte”, argumentou Rodrigues.

Amastha destacou que o projeto do 7º Festival Gastronômico foi contemplado pelo Ministério do Turismo como o melhor da Região Norte do País, com recursos na ordem de R$ 400 mil. “Estamos trabalhando para que essa edição seja mais organizada, com espaço para que todos possam aproveitar da nossa gastronomia local”, afirmou Amastha.

Capacitação
A Prefeitura, em parceria com Mesa Brasil - Sesc Tocantins, vai oferecer oficina de higiene pessoal e manipulação de alimentos, para os participantes do 7º Festival Gastronômico. O curso será obrigatório a todos os participantes do festival.

Programação de shows (sempre a partir das 19 horas)
15 de agosto
Núbia Dourado
Gil Doliath
Marcelo Linhares
16 de agosto
Mara Rita
Onassis
Marcelo Linhares
17 de agosto
Maria Gadú
Dorivã
Juliana Maia
18 de agosto
Léo Pinheiro
Matheus
Sheila
FONTE: portal.palmas.to.gov.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.