SÁBADO EM OLIVEIRA DE FÁTIMA

(3075) O Restauranter:

SÁBADO EM OLIVEIRA DE FÁTIMA
 
Oliveira de Fátima fica a 130 Km de Palmas e é uma cidadezinha pacata do interior do Tocantins, onde encontrei nessa semana os festejos municipais em ritmo animado. Mas nos festejos em Oliveira, para tomar cerveja tem que pescar com espetinho de linguiça, caso contrário é BICO SECO.  Na foto abaixo, os pescadores: Mauricio Goulart e Celeste Rodrigues.
Conforme publicações no meu instagram o show começou por volta das 23 horas, primeiro em ritmo  lento e depois com a apresentação de um grupo de forró tudo mudou e melhorou. Depois fomos  tomar uma cerveja no  CORUJÃO BAR , com RAIMUNDO E FRANCILEIDE atendendo de forma  especial. Perguntados se tinham porções para vender, avisaram que elas eram cortesia da casa. Na foto abaixo: Celeste Rodrigues, Mauricio Goulart e Eliane Lima.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.