A PREDILETA BAR - INAUGURA NESTA TERÇA (18/06)

(3077) O Restauranter:
A PREDILETA BAR - INAUGURA NESTA TERÇA (18/06)
 
Nesta terça-feira (18/06), A Predileta Bar reabre suas portas com cara nova, numa super inauguração que surpreenderá tanto clientes habitues quanto aos novos clientes.
 
Diferente do que vinha sendo aplicado, a missão atual de A Predileta Bar visará especialmente a plena satisfação dos clientes, focando em suas necessidades e tentando da melhor forma possível realizar todos os seus desejos. Além do já tradicional espetinho (com novos sabores), a cozinha e os petiscos foram revitalizados e realinhados para a nova realidade da empresa. Novas bebidas foram adicionadas ao cardápio para proporcionar uma maior flexibilidade nas escolhas, mantendo os produtos que eram comercializados e garantindo uma maior qualidade na concepção do atendimento. Um dos pontos altos do local sempre foi a existência de um parquinho infantil privativo, que foi totalmente revitalizado, dedetizado, acrescido de areia e com uma infraestrutura adequada para atender os pequenos "futuros" clientes e proporcionar aos pais e acompanhantes um sossego garantido pela segurança local.  A nova pintura e os trabalhos paisagísticos e de iluminação visam deixar o cliente em ambiente agradável com iluminação apropriada para o consumo de alimentos e bebidas. As mesas ganharam toalhas de tamanho grande que garantirão higiene e tranquilidade no consumo da gastronomia servida na casa. As contas informatizadas serão entregues com rapidez, eficiência e correção, já que o programa informa quantidade, preço, tempo e muitas outras facilidades.
 
Especialmente nessa terça-feira, dia da inauguração, o músico Domingos de Assis estará cantando sucessos da MPB à partir das 19 horas.


Não deixe de conhecer as novas instalações e o novo serviço do local mais novo da cidade:
A PREDILETA BAR
 
Texto: Maurício Goulart

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.