TEMPORADA DE PRAIA 2013

(2970) O Restauranter informa:

TEMPORADA DE PRAIA 2013

Foi lançado na tarde do dia 22/04 a Temporada de Praia 2013 com o tema "Tocantins de braços abertos". São 14 municipios divididos em dois grupos. No grupo A estão:  Araguanã, Araguatins, Araguacema, Caseara, Peixe e Pedro Afonso e no Grupo B: Porto Nacional, Juarina, Lagoa da Confusão, Paranã, Tocantinópolis, Filadélfia, Formoso do Araguaia e Itaguatins.

Foi apresentado o projeto de infraestrutura para as praias, com banheiros, estação de tratamento sanitário, caixas dágua, pias, barracas, palco, área de camping e estacionamento, pier, sinalizações de área de: banho, práticas esportivas, academias ao ar livre, além de kits utilidades para turistas.

Na esfera dos serviços serão disponibilizados: internet wireless, cyber-tur, rádio-tur, site com informações e programação.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.