SECAD - CONCURSO QUADRO GERAL

(2920) O Restauranter informa:
SECAD - CONCURSO QUADRO GERAL 
 NOTA OFICIAL DA SECAD 

A Secad - Secretaria da Administração informa que as nomeações de concursados do Quadro Geral seguem um cronograma, e que outras nomeações ocorrerão gradativamente, na medida que forem vencendo os contratos temporários em vigor.
 A quantidade de nomeações divulgadas é baseada no número de aprovados em seus respectivos cargos, independentemente de o mesmo candidato ter sido aprovado em cargos diferentes. Como as nomeações seguem um cronograma, só após o cumprimento deste, que a Secad poderá quantificar os cargos que não foram preenchidos e convocar os demais aprovados, em ordem de classificação.
Lembramos que o Governo do Estado já nomeou mais de 50% do quantitativo de aprovados do Quadro Geral, o que corresponde 2.338 nomeações.


MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.