SCHWEPPES - COMEMORA 230 ANOS

(2982) O Restauranter informa:

SCHWEPPES - COMEMORA 230 ANOS
 
Embalagens históricas e Latas remetem a cartazes de campanhas antigas da marca Pin-ups, da campanha da década de 1960, aparecem nas versões light.
 
Para comemorar os 230 anos da marca, a Schweppes está colocando no mercado latas comemorativas inspiradas em cartazes de campanhas antigas. As novas embalagens já estão disponíveis no mercado e cada modelo representa um período e um sabor que marcam os mais de dois séculos da marca.

Schweppes coloca latas comemorativas no mercado para celebrar os 230 anos da marca (Foto: Divulgação)

São seis temáticas diferentes: tônica, ginger ale, citrus, grape fusion, club soda e versões light. Esta última usa pin-ups para ilustrar a embalagem e remete à campanha da década de 1960. A marca também produziu um vídeo especial para a tevê. Em 2012 foi feita a veiculação do primeiro filme da marca no Brasil, depois de 10 anos sem anunciar, mas com alcance regional. Por isso, este ano a Schweppes traz o comercial criado pela Ogilvy & Mather Rio de volta.

A Schweppes foi criada em 1783. No Brasil, a marca é fabricada pela Coca-Cola desde 1999. A Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos.

FONTE:http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2013/04/schweppes-comemora-230-anos-com-embalagens-historicas.html

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.