CINE CULTURA PROGRAMAÇÃO

(2978) O Restauranter informa:

CINE CULTURA PROGRAMAÇÃO


A programação do Cine Cultura para o mês de maio vem repleta de grandes e aguardados filmes nacionais ainda inéditos em Goiânia.

No dia 03 de maio estreiam “O Abismo Prateado” - último longa do cineasta Karim Ainouz, inspirado na música “Olhos nos Olhos” de Chico Buarque – e “Doméstica” filme seminal do pernambucano Gabriel Mascaro que faz profunda reflexão sobre o lugar dessas “trabalhadoras do lar” na sociedade brasileira. É um filme urgente quando discutimos hoje a PEC das domésticas e as transformações sociais por que passam o Brasil.

Dia 17 é a estreia de outros dois longas nacionais muito aguardados pelo público: “O Que se Move” assombrosa estreia de Caetano Gotardo na direção de longas, e “Cores”, outro premiado filme paulistano dirigido por Francisco Garcia. Ambos ficam em cartaz até o dia 30 de maio. Programação imperdível, não é mesmo?

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.