PALMAS 2 X 2 ARAGUAÍNA

(2837) O Restauranter informa:

PALMAS 2 X 2 ARAGUAÍNA
 
O jogo começou as 19:15 horas, com o time de Palmas pressionando muito o Araguaína. Duas oportunidades perdidas pelo Palmas e num contra-ataque o Araguaína abriu o placar com um lindo gol de Jorge Guerra. A torcida do Palmas em maior número no Estádio Nilton Santos ( capacidade para 12000 pessoas ) e que contou com um público pagante de 2.326 pessoas, empurrava o Palmas e depois de três minutos veio o empate com o gol de Daniel Piauí. Ainda no primeiro tempo Iranildo (camisa 10) virou fazendo um gol aos 26 minutos. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Palmas por 2 X 1.
 
 
O início do 2º tempo trouxe o empate do Araguaína aos 2 minutos, num gol de Jeferson Tavares. O que chamou a atenção durante a partida foi a atuação do árbitro, considerada pelos espectadores como fraca. Na realidade ele deixou o jogo correr sem intervir, permitindo muitas faltas, algumas maldosas e isso fez a violência crescer durante toda a partida. A prova está no elevado número de cartões (08) amarelos; o jogo teve ainda dois jogadores expulsos, um de cada equipe.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.