SÁBADO - CARNAVAL EM SANTA ROSA

(2807) O Restauranter informa:

CARNAVAL EM SANTA ROSA DO TOCANTINS

O Prefeito de Santa Rosa do Tocantins, Ailton Araújo (PSDB), prova que a vontade política de administrar com responsabilidade é possível quando há compromisso com os eleitores. Recentemente eleito para administrar a Prefeitura de Santa Rosa do Tocantins, passou os três meses anteriores a posse planejando sua administração e preparando seu plano de governo. Com uma linha inovadora de projetos e com uma visão renovadora promete que as suas ações serão únicas se comparadas as outras prefeituras. Um município com aproximadamente 5.000 habitantes e com uma receita municipal pequena conseguiu preparar um CARNAVAL com  diversão e com eventos e artistas compatíveis com a sua receita. Em um discurso conciso, de poucos minutos explanou para a população sobre seus projetos e suas intenções administrativas. Entre as melhorias que pretende trazer para a cidade estão: Método de Ensino do Positivo para as escolas, Laboratório de Análises Clinicas, Reforma da malha asfáltica no perímetro urbano da cidade, eventos voltados para a população e turistas que prestigiem a cidade.
 
Na foto acima, as amigas Eliane Ferreira Lima e Celeste Rodrigues de Almeida, moradoras da Capital, que optaram pelo Carnaval  e diversão de Santa Rosa do Tocantins.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.