HOJE VISITAMOS - BÚZIOS E ARRAIAL DO CABO

(2754) O Restauranter informa:

HOJE VISITAMOS -  BÚZIOS E ARRAIAL DO CABO 
 
O destino hoje foi Praia da Ferradurinha em Búzios e depois seguimos para Arrail do Cabo (Prainha). Os engarrafamentos parecem fazer parte do dia a dia das cidades da Região dos Lagos nesses períodos de férias. Tudo fica mais complexo e de difícil acesso.
 
 
Na foto acima, já na Praia da Ferradurinha, curtindo as belezas das praias de Búzios. Fomos recepcionados por um barraqueiro que nos conduziu até uma mesa à beira do mar, com duas cadeiras do tipo espreguiçadeiras. Apresentou-nos um cardápio, onde a cerveja Itaipava 600 ml custava R$ 8,00 a unidade e foi essa que escolhemos. Trouxe-nos num balde de alumínio promocional da cervejaria e constatamos mesmo antes de abrir que as cervejas não estavam geladas. Para petiscar pedimos anés de lula, ao preço módico de R$ 40,00 (porção). Um novo balde foi servido e quando pedimos a conta, AOS COSTUMES na Região dos Lagos a conta veio INCORRETA. Saber que em todos os lugares que nós fomos (sem exceção) as contas vieram erradas nos passa uma sensação de como as pessoas julgam os turistas como idiotas. Mesmo com preços exorbitantes, ainda assim os atendentes insistem em alterar as contas. Uma pena realmente. Mesmo com o visual maravilhoso não deixamos de sentir uma certa impotência diante dos preços abusivos que são praticados.

 
Saimos de Búzios e seguimos em direção a Arraial do Cabo ( na foto abaixo - Prainha ). Em Arraial do Cabo o tratamento mudou completamente. Chegamos e conseguimos uma mesa rapidamente.


Na foto abaixo, já na Prainha curtindo o mar delicioso e um visual indiscritível.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.