CADASTRO POSITIVO - ADERIR

(2646) O Restauranter informa:

COMO ADERIR CADASTRO POSITIVO
 
Para aproveitar as vantagens do Cadastro Positivo, é necessário que você autorize, por meio de um Termo de Abertura, que as empresas tenham acesso aos seus dados positivos nos bancos de dados como o da Serasa Experian.

A autorização também pode ser feita na empresa onde você fechou negócio, quando realizar a compra a prazo ou contratar um financiamento, por exemplo.

Lembre-se: de acordo com a lei, essa autorização só tem valor com sua assinatura, em documento específico ou cláusula apartada, garantindo que você está ciente da abertura do Cadastro Positivo.

Com sua autorização, as empresas passam a informar aos bancos de dados os compromissos que você assumiu (contas de serviços, financiamentos, cartões de crédito, entre outras) e sua pontualidade de pagamento.

Os bancos de dados, por sua vez, organizam as informações do Cadastro Positivo em um relatório de crédito que pode ser consultado por você sempre que quiser.
 
ABRA SEU CADASTRO POSITIVO
Abra agora seu Cadastro Positivo. Seja um Consumidor tudo de bom.
1. Clique aqui para acessar o Termo de Abertura Cadastro Positivo (Consumidor).
2. Preencha o termo.
3. Assinale o campo “Termo de abertura”.
4. Salve o arquivo.
5. Imprima e assine o formulário. A seguir, você terá as seguintes opções:

Atendimento Presencial:
Se preferir, entregue o formulário em uma agência Serasa Experian mais próxima de você. Neste caso, basta apresentar os documentos RG e CPF originais ou cópias autenticadas.
Via correio:
Envie o formulário (necessário conter firma reconhecida da assinatura) e também cópias autenticadas dos documentos RG e CPF pelo correio, para o endereço:
Serasa Experian
A/C. Recepção e Controles - Cadastro
Rua Antônio Carlos, 434 - CEP 01309-010 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.