CAMINHADORES NA PRAÇA DOS GIRASSÓIS

(2542) O Restauranter informa:

CAMINHADORES NA PRAÇA DOS GIRASSÓIS
 
O que faz uma pessoa caminhar na Praça? Com que intuito sai de casa, coloca uma roupa de atleta e se aventura pelas calçadas inspiradas nos calçadões cariocas e construidas com lindas pedras portuguesas? Caminhar pela segunda maior praça do Brasil, deve ter muito mais que um significado atlético, deve conter um prazer no ato que se realiza.

A grande pergunta que eu faço é: Se a pessoa vai caminhar na praça com o intuito de  conseguir um melhor condicionamento e qualidade de vida, porque os CAMINHADORES atravessam fora da faixa de pedestres?

Penso que os órgãos que fiscalizam os carros deveriam usar o mesmo rigor com os CAMINHADORES. A faixa de pedestres estava a menos de 50 metros e as peossas atravessavam das quadras em direção à Praça dos Girassóis bem no meio do intenso trânsito das 18 horas. Isso acontecia bem no centro da Capital com uma viatura policial a menos de 200 metros e com a faixa preferencial de pedestres pintada e munida inclusive de semáforo.

O que precisamos na realidade é que os CAMINHADORES ao levarem seus aparelhos para ouvir sabe-se lá o que, recebam um UPGRADE e escutem as normas e os cuidados para que o número de acidentes diminua.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.