CHÁCARA EM SANTA ROSA DO TOCANTINS

(2277) O Restauranter informa:

CHÁCARA EM SANTA ROSA DO TOCANTINS
Celeste Rodrigues e Mauricio Goulart
Creuza e André

Nas fotos acima o flagrante no carro, primeiro Mauricio e Celeste e na outra Creusa e André, curtindo o feriadão na chácara em Santa Rosa do Tocantins. Isso é tudo de bom para aliviar as tensões do dia-a-dia cansativo dos dias de trabalho na cidade. Além disso, passar os dias com a família e com a esposa tomando uma cervejinha, deitado numa rede à sombra de um óleo (árvore típica da região) é tudo que se espera de um feriado prolongado, com folga de domingo até terça, retornando apenas na quarta.


Aproveitando a estada em Santa Rosa do Tocantins, registrei os dois flagrantes: a primeira foto acima é de uma EMA selvagem e a segunda, logo abaixo, de duas SIRIEMAS. Em ambas as fotos, os animais estão se alimentando dos grãos de soja que sobraram no campo.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.