DOMINGO REGADO À CHAMPAGNE

(2208) O Restauranter informa:

DOMINGO REGADO À CHAMPAGNE

Um domingo regado a Espumantes Nacionais, começando por 02 garrafas de Chandon Brut Rose, intermediando com um Chandon Passion e terminando com duas garrafas de Conde de Foucald Brut. As bebidas não poderiam ser melhores e ainda para complementar uma comida excepcional preparada com delicadeza e requinte. 

Veja logo abaixo da foto, a receita deste Filé Mignon recheado com Queijo Gorgonzola.
Ingredientes
1 peça de filé-mignon limpa (1,4 kg)
Sal e pimenta-do-reino a gosto
300 g de queijo gorgonzola esmigalhado
1/4 de xícara de azeite

Modo de preparo
Em uma tábua, abra o filé até afiná-lo. Tempere com sal e pimenta-do-reino. Sobre a carne, espalhe e distribua o queijo gorgonzola e enrole pelo lado maior. Amarre o rocambole com barbante. Frite em uma frigideira com óleo quente e depois coloque numa assadeira e leve ao forno quente (200 ºC), preaquecido, por 20 minutos ou até ficar macio. Remova o barbante do rocambole e sirva com arroz de legumes ou arroz com brócolis.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.