BRASIL SABOR 2012

(2260) O Restauranter  informa:

BRASIL SABOR 2012 - QUEM TEM BOCA VAI A ROMA

"Quem tem boca, vai a Roma" - Homenagem á influência da cultura italiana na gastronomia brasileira e acontecerá a partir de 03 de maio até 03 de junho de 2012.




Criar receitas não é simplesmente arranjar ingredientes em um recipiente, cozinhar e servir. Quem ama gastronomia, mais que preparar um prato, está contando uma história onde se destacam o cuidado, a paixão pelo que se faz, o jeito próprio de ver o mundo.



Ao realizar a nova edição do Festival Brasil Sabor, o maior festival gastronômico do planeta, a Abrasel e os restaurantes participantes valorizam essa história de amor entre os chefs e as suas criações, as lembranças e as sensações despertadas pelos ingredientes e temperos.



COMO FUNCIONA:



Repetindo o sucesso das edições anteriores, os estabelecimentos participantes oferecerão ao público, a preços diferenciados, durante todo o período do Festival, um prato específico para o evento, que homenageie a influência da cultura italiana na gastronomia brasileira, levando em consideração a especialidade da casa, as características e tradições de cada região. Os pratos são servidos nos próprios restaurantes conforme os horários de funcionamento de cada estabelecimento.



A relação de restaurantes participantes do Festival, com endereço e horário de funcionamento, estará disponível neste site. Para conhecer os pratos, basta acessar as cidades e consultar a lista de participantes em seu estado. Você terá acesso também à descrição do prato, com foto e preço. Além disso, encontrará as receitas de cada um deles, permitindo que prepare em casa aqueles que mais gostar.



A Abrasel oferecerá ainda o Guia de Restaurantes do Brasil Sabor impresso. Este material será distribuído gratuitamente em lugares estratégicos, como aeroportos, postos de informações turísticas, hotéis, cinemas e nos próprios restaurantes participantes.



Participe, visite os restaurantes e experimente os pratos do Brasil Sabor 2012. Sua presença dará um gosto especial à nossa festa !

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.