ACONTECEU NO SÁBADO

(2080) O Restauranter informa:

ACONTECEU NO SÁBADO

Na foto acima, Celeste Rodrigues e sua amiga Cleia, no Toscana, point das pessoas de bom gosto, que oferece uma opção ligth para o público em geral, especialmente o feminino que está sempre de olho na dieta e preocupadas com o corpo. Para manter a quantidade de calorias ideal as mulheres frequentam o lugar em busca do buffet de frios variado, onde podem encontrar produtos dos mais variados gostos.


Depois a opção para a noitada é com certeza o Musical Bar, que teve em sua programação deste sábado a dupla Tiarles & Muriel com o show VIOLADA DE VERÃO em comemoração aos 4 anos de carreira. Na foto acima, Celeste Rodrigues, uma amiga e Cleia. A casa teve atendimento da modalidade OPEN BAR, das 22 às 03 da manhã, com ingressos custando R$ 20,00 (mulheres) e R$ 30,00 (homens) - valores do primeiro lote.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.