¡QUÉ VIDA TAN DURA! - APART HOTEL PRINCIPADO

(2052) O Restauranter informa:

APART HOTEL PRINCIPADO
Chegamos ao Apart Hotel Principado, que fica na Av. Vicuña Mackenna Nº 35 – no Centro. A fachada não se encontra em bom estado, mas isso é apenas um detalhe de quem chega e tem uma expectativa.  Na recepção, Marcos (noite) atende com educação e presteza, deixando-nos a vontade e procurando resolver todas as nossas necessidades. Com as reservas confirmadas fomos encaminhados ao dormitório que era exatamente igual às imagens divulgadas na internet.

Quartos amplos, com 02 aparelhos de ar condicionado, um banheiro grande, com banheira e água quente em todas as torneiras, além de uma boa cozinha composta de uma mesa com duas cadeiras, geladeira, fogão e pia, além de todos os utensílios necessários para o seu uso. 
O Banheiro

A cozinha

No quarto uma grande cama tamanho KING SIZE e poltronas confortáveis e uma mesinha de escritório, e como não pode faltar a TV conta ainda com um Plus de contrato de assinatura com a SKY. Carpetes de boa qualidade e limpos compõe o ambiente aconchegante e agradável de estar, sem aqueles odores tradicionais de prédios com algum tempo de vida.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.