¡QUÉ VIDA TAN DURA! - JANTAR RESTAURANTE LA HACIENDA

(2054) O Restauranter informa:

JANTAR RESTAURANTE LA HACIENDA

No jantar no restaurante LA HACIENDA, na Rua Vicuña Mackenna, 35 em Santiago, um lugar com forte tendência a comida gaúcha, pudemos comer um delicioso carpaccio de carne, com um molho maravilhoso e diferente à base de azeite de oliva. Na foto acima Celeste Rodrgues aparece saboraendo um Bife de Chouriço, guarnecido de arroz branco e "papas fritas".
..

Depois de ficar em dúvida com as muitas opções do cardáio, preferi o Bife de Ancho também guarnecido de arroz branco e batatas fritas, tudo isso regado a um delicioso vinho GRAN TARAPACÁ.

DICAS SOBRE OS CORTES DE CARNES.
O especialista em carnes István Wessel (www.wessel.com.br) ensina a trabalhar com o contrafilé, separando na peça o bife de ancho e o de chorizo, muito populares na Argentina.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.