COCA-COLA MUDA FÓRMULA SECRETA DE LUGAR PELA PRIMEIRA VEZ EM 86 ANOS

(2014) O Restauranter informa:

COCA-COLA MUDA FÓRMULA SECRETA DE LUGAR PELA PRIMEIRA VEZ EM 86 ANOS

A Coca-Cola anunciou nesta quinta-feira que, pela primeira vez em 86 anos, mudou de lugar a sua fórmula secreta. O documento foi levado do cofre de um banco para ser exposto no museu da companhia, em Atlanta.

A empresa de bebidas informou que o compartimento que contém a fórmula ficará em exposição para visitantes no museu World of Coca-Cola. No entanto, a fórmula, que é de 1886, continuará escondida da vista do público.
A Coca-Cola informou que a decisão de deslocar a fórmula --que estava no SunTrust Banks Inc., no centro de Atlanta, desde 1925-- não está relacionada ao fato da instituição ter vendido a sua participação na empresa, o que ocorreu em 2007.
"Este é um dia especial na história da Coca-Cola, e o culminar perfeito para as celebrações do nosso 125º aniversário", afirmou em comunicado Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola Company.
  O presidente mundial da Coca-Cola, Muhtar Kent, segura o cofre que contém a fórmula secreta.
Cofre que irá conter a fórmula secreta da Coca-Cola, em Atlanta.
FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1018510-coca-cola-muda-formula-secreta-de-lugar-pela-1-vez-em-86-anos.shtml

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.