2º LEILÃO PECUÁRIA SOLIDÁRIA

(1920) O Restauranter informa:

2º LEILÃO PECUÁRIA SOLIDÁRIA

Com o intuito de arrecadar oações para entidades sociais que cuidam de pessoas carentes, aconteceu neste sábado, dia 15 de outubro, no antigo espaço AGROVALE em Palmas, o 2º Leilão Pecuária Solidária.
O evento foi organizado pela primeira vem em 2009, pelo leiloeiro Eduardo Gomes, para comemorar os 25 anos de atuação profissional no Tocantins. Neste ano, o leiloeiro decidiu dar continuidade ao projeto, tendo em vista sua importância social.
O leilão que aconteceu durante toda à tarde de sábado, terminou quase meia noite, ofereceu diversas peças para os que comparecem ao evento, entre elas: uma caminhonete L200 0 km; uma motocicleta; 20 reprodutores zebuínos; 180 bezerros de corte; além de eqüinos, ovinos e também doações produtos e em espécie, que foram anunciadas no dia do evento. A arrecadação total do evento passou dos R$500.000,00 (Quinhentos mil reais ) tendo atingido a meta estimada pelos organizadores.
ENTIDADES:
As entidades que serão beneficiadas pelo Leilão Solidário são: Ligas Femininas de Prevenção e Combate ao Câncer – (Gurupi, Paraíso e Palmas), com 02 Cotas; Associação dos Amigos Portadores de Câncer (Araguaina); Programa Mãe de Leite; Projeto Sementinhas do Amor – (Palmas); Fazenda da Esperança – (Lajeado e Porto Nacional); Creches Maria Madalena e Irmã Dulce – (Gurupi); APAE (Aliança e Gurupi); Asilo João XXXIII – (Porto Nacional); e Casa de Apoio São Luiz – (Aparecida de Goiânia; entidade que acolhe pessoas em tratamento contra o câncer em Goiânia, onde mais de 60% são pacientes do Tocantins). Informações/Assessoria)
Serviço - Para doar ou obter mais informações basta só ligar : (63) 9984-1181 ou pelo e-mail: pecuariasolidaria2011@gmail.com

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.