FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

(1738) O Restauranter informa:

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU

Dentro da Programação do Palmas Verão 2011, será realizado neste sábado e domingo, 16 e 17, o Festival Gastronômico de Taquaruçu. O evento irá reunir mais de 40 barracas com comidas típicas variadas. Além da programação gastronômica dois shows irão animar as noites do festival que será realizado na Praça Vereador Tarcisio Machado.
Para animar as noites do festival será realizado no sábado, 16, o show com o cantor e compositor Peninha, trazendo os sucessos da MPB. Já no domingo, 17, o show será com a Banda Impacto Latino. Os shows acontecem a partir das 21h, nos dois dias.
O distrito de Taquaruçu é conhecido por seu potencial ecoturístico e clima agradável. Localizado aos pés da Serra do Lajeado, Taquaruçu é um destino bastante acolhedor e ponto de encontro de várias manifestações culturais. O Festival Gastronômico se tornou uma tradição no distrito e a cada ano atrai mais expositores, moradores e turistas.

Fonte: http://portal.palmas.to.gov.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.