TERRITÓRIO QUINTA HOUSE

(1708) O Restauranter informa:

TERRITÓRIO QUINTA HOUSE
Nesta quinta, dia 30/06 tem TERITÓRIO LIMITED com os DJ`S LINE UP: Raphael Paiva e Arthur Mattos, com a melhor quinta feira da cidade. A galera jovem não pode perder. Entrada de mulher FREE até às 23 horas + Rodadas de SANTA DOSE. 
CACHAÇA SANTA DOSE - A Santa Dose nasceu para saciar a demanda por uma bebida leve,refrescante, gostosa e, acima de tudo, brasileira! Cansados sempredas mesmas opções - vodka, energético, whisky etc -, decidimos inovar e lançar uma bebida jamais vista no mundo, composta pela combinação da mais brasileira das bebidas, a cachaça, com um toque da fruta mais democrática de todas, o limão, e leves gotas do mais puro mel pernambucano, com um  teor alcólico de 17,5%.
Foi assim que a Santa Dose surgiu, a fim de reinventar a tradicional cachaça brasileira, para aqueles que estavam cansados do velho e prontos para o novo!
Santa Dose   Reinventando tradições.   Reinvente as suas também.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.