DOMINGUEIRA INTERNACIONAL - DJ SPIN EASY

(1710) O Restauranter informa:
DOMINGUEIRA INTERNACIONAL - DJ SPIN EASY

No dia 03 de julho, a CASA DO MELCK realiza uma domingueira eletrônica, a partir das 21h, com o norte-americano Spin Easy, conhecido no meio como o DJ das Estrelas, e que vive em Nova York.


Spin Easy é o absoluto DJ-TAINER (DJ e Entertainer) do momento. Ele fala para a platéia, ele motiva o público e mantém o público conectado com as melhores músicas atuais da dança urbana. Hip-Hop, R & B, Reggae, Dance (comercial, uplifting, funk e electro), Reggaeton, Soul, Breakbeats. Spin Easy é conhecido por seu o DJ de SNOOP DOGG, BUSTA RHYMES, ICE CUBE e AKON. E se apresentam na abertura três DJs de grande experiência internacional e que recentemente arrasaram na festa ALL MIX da Casa do Melck: DJs Takka, Alexandre e No Sense.
Spin Easy levará seu apoio à Parada Gay de Palmas O DJ Spin Easy, que chega em Palmas no início da noite de domingo, pretende fazer uma participação rápida no trio elétrico que animará a Parada Gay de Palmas no dia 03 de julho. Ele vai tocar por uns 15 minutos grandes sucessos da Dance Music, do Hip Hop, do Soul e do Funk, convidando a todos participantes para que participem do seu show após o evento.
Os participantes da Parada Gay de Palmas serão contemplados com convites-bônus que permitirão a compra de ingressos meia.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia) Os ingressos já estão à venda na 
(2º Piso do Palmas Shopping).

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.