O restauranter informa:
E as olimpíadas continuam no país das muralhas. A China tem várias muralhas. Se faz necessário para todos os participantes desta XXIX Olimpíadas superar a todas que se apresentam.
E os Brasileiros presentes na maior Olimpíada de todos os tempos, com 204 nações participantes, tem mostrado que o esporte brasileiro vive basicamente de nossos valores individuais. Conquistamos nossa primeira medalha de ouro na natação. Do pulo dentro dágua até a vitória foram os momentos mais emocionantes para o povo Brasileiro. O nadador Cesar Cielo Filho primeiro ouro da história da natação brasileira na prova dos 50 metros livres dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, executando a prova em 21,30 segundos estabelecendo um novo recorde, tornando-se o ser humano mais rápido na água.
No detalhe, Cesar Cielo Filho emocionado depois de ter recebido a medalha de ouro e após ouvir a execução pela primeira vez nestes Jogos do Hino Nacional Brasileiro. Essa é a segunda medalha dele, que já havia conquistado uma de medalha de bronze nestes Jogos na prova dos 100 metros livre.
Outra revelação da equipe Olímpica Brasileira a judoca da categoria leve (até 57 kg) a brasiliense Ketleyn Quadros, entrou para a história no dia 11/08 (segunda) ao derrotar a australiana Maria Pekli e conquistando o bronze, e pela primeira vez uma medalha olímpica em provas individuais femininas.
Na foto acima a judoca brasiliense Ketleyn Quadros, no momento do golpe fatal. E na foto abaixo, somente alegria. Leia sua declaração.
"Tudo aconteceu muito rápido, não sei explicar. Quando ganhei, não acreditei. Fiquei só olhando para as pessoas vendo qual a reação delas. Foi tudo fruto de um trabalho realizado por todos, não só por mim. O lance foi acreditar e não se curvar para ninguém" - Ketleyn Quadros.
0 comentários:
Postar um comentário