WINE'S DAY - EDIÇÃO DEZEMBRO - 15/12

(4.683) O Restauranter:

WINE'S DAY - EDIÇÃO DEZEMBRO - 15/12

Depois do sucesso da edição passada, estão abertas as inscrições para a Edição de Dezembro do Wine's Day promovido pela SIMPLE BISTRÔ sob o comando do Sommelier e Maitrê Maurício Goulart.

Uma noite incrível que leva as participantes ao mundo dos vinhos e harmonização com alimentos. No cardápio muita descontração, degustação e harmonização e dicas e informações sobre o fascinante mundo dos vinhos. Vale ressaltar para entusiastas do mundo do vinho, que a pesquisa, a degustação, experimentar o novo e também estar em sintonia com o mercado e suas tendências são ferramentas importantes para a inclusão nesse seleto grupo de enófilos.

Os enófilos são o ponto final da cadeia produtiva dos vinhos, concebidos pelos enólogos, apresentados pelos sommeliers. Imagine o empenho de todos os envolvidos para a confecção de um produto mais nobre, mais saboroso, mais frutado, mais encorpado.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.