CORAL DE PALMAS APRESENTA CONCERTO NESTA SEXTA

(3791) O Restauranter:


CORAL DE PALMAS APRESENTA CONCERTO NESTA SEXTA
image


Com foco na música brasileira, o Coral Municipal de Palmas apresenta o concerto Made In Brasil nesta sexta-feira, 25, às 20 horas, no Theatro Fernanda Montenegro. O repertório contempla a música regionalista e celebra o centenário do samba, símbolo da tradição cultural brasileira, além de apresentar peças estrangeiras, como uma canção da renascença espanhola e músicas de Natal. 

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Fundação Cultural de Palmas (FCP) e no Instituto Ideia (603 sul), em horário comercial, ou na bilheteria do Theatro nestas quarta, quinta e sexta, a partir das 18 horas. Valores: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Na oportunidade, brinquedos também serão recebidos para a campanha Natal Solidário da FCP. 

“A musicalidade é o princípio do nosso trabalho. A maioria das peças que apresentaremos são difíceis, mas também faremos peças muito simples em que a musicalidade vence”, disse a regente do coro, Renate Stephanes. Ela revelou e ressaltou algumas canções do repertório, como Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, e Lua branca, uma das mais célebres canções brasileiras e das mais conhecidas composições de Chiquinha Gonzaga.

Com nova formação, o Coral Municipal de Palmas estreou em agosto de 2015 e, desde então, se apresenta em eventos comemorativos, culturais, mostras, bem como em temporadas de apresentação próprias, atuando sob coordenação da FCP. Seu último concerto, o " Falando de Amor", aconteceu em julho.

“Fazer parte do Coral, desde o início dessa reformulação, para mim é um privilégio! Todo Concerto do Coral é algo novo. O Made In Brasil vai falar muito sobre nossa linguagem. Somos um país receptivo e temos uma cultura tão ampla, e por que não falar disso através da música? O público irá se identificar bastante! É um repertório rico, que vem para alegrar e também emocionar”, disse o corista Romário Miranda.


O coro, atualmente, conta com 40 vozes que são acompanhadas também pela preparadora vocal, Helena Zica, e pela correpetidora, Aline Martins.

Fonte: www.clebertoledo.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.