8º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU - TRANSPORTE

(3492) O Restauranter:

8º FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU  - TRANSPORTE

Ônibus estarão disponíveis para quem deixar o veículo em estacionamento. Prefeitura quer evitar  congestionamentos nos dias do evento.
A oitava edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu, em Palmas, vai ter horários especiais do transporte coletivo para os frequentadores que pretendem ir ao distrito em veículo próprio, durante o evento que acontece de 27 a 31 de agosto. Segundo a Prefeitura de Palmas, o objetivo é amenizar filas e tentar evitar o congestionamento das vias de acesso ao local, um problema recorrente nas outras edições.
Conforme a gestão, o benefício vale apenas para quem tem veículo próprio. Os usuários do transporte coletivo devem pegar o ônibus normalmente na linha 45 (Taquaruçu), na estação Apinajé, no centro da capital.
Para pegar os ônibus especiais, quem for ao festival deve deixar o veículo em um dos dois estacionamentos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (Smamtt): um no complexo do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, e outro localizado próximo ao portal de entrada de Taquaruçu.
"Os carros deixados nesses estacionamentos ficarão sob os cuidados dos guardadores da Cooperativa de Prestadores de Serviços Gerais do Estado do Tocantins (Coopsgete)", informou a Smamtt, completando que só no portal do distrito serão cerca de 2,5 mil vagas.
Segundo o titular da pasta, Cristian Zini, "o pagamento de taxa de estacionamento aos guardadores é facultativo e será como uma contribuição voluntária que pode ser negociada diretamente com os guardadores".
Conforme a prefeitura, ao todo serão disponibilizados 12 ônibus com ar-condicionado, além de cinco reservas. Os veículos vão sair do estacionamento do Ginásio Ayrton Senna a partir das 18h, com intervalos de dez em dez minutos, com retorno a partir das 22 horas e até às 4h30, em todos os dias do festival.
A gestão explica ainda que o embarque será gratuito para a viagem de ida, mediante a apresentação do ticket de estacionamento que será retirado no local. Na volta o passageiro terá que pagar R$ 2,50, em dinheiro ou com o cartão de ônibus.

fonte: http://g1.globo.com/to

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.